>
Na tarde de segunda-feira (21), uma mulher de 44 anos foi assassinada a tiros no bairro de Pindorama, em Porto Seguro, no sul da Bahia. A vítima foi identificada porquê Yane Soares Matos.
Segundo informações de amigos, a morte pode estar relacionada a um desentendimento envolvendo homens depois a mulher tentar intervir no envolvimento da filha com um traficante. No entanto, a polícia ainda não confirmou essa versão.
Policiais militares do 8º Batalhão (BPM) foram chamados ao sítio depois relatos de disparos de arma de queima. Quando chegaram, encontraram Yane Soares Matos caída no pavimento sem sinais vitais. O sítio foi solitário até a chegada da perícia, que encaminhou o corpo para os procedimentos legais.
A 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro está investigando o caso e procura identificar as causas, a autoria e as circunstâncias do violação. Até o momento, ninguém foi recluso. A polícia continua trabalhando para esclarecer o ocorrido.
O post Mulher é executada a tiros em Porto Seguro; suspeita é de que filha era envolvida com traficante apareceu primeiro em Voz da Bahia.