O advogado da modelo húngara Angelo Carbone, deu mais detalhes sobre a situação da família, explicou porque decidiu ajudar a moça e ainda garantiu que pretende trazê-la ao Brasil. “Se parece muito com ele”, disse em conversa com a Caras Brasil.Depois que Gabriela Gaspar falou ao Domingo Espetacular, da Record TV, que teve uma filha com Neymar, “Ela nunca obteve respostas. As informações são do Metrópoles.
Me sensibilizei com a luta dela e peguei o caso. Lá na Hungria, ninguém quis, pois é um país com uma cultura muito diferente, tradicional, não deram voz a ela”, esclareceu se referindo às tentativas de contato de Gaspar com o craque, sem sucesso.
Ele ainda destacou a vontade de finalizar, mais rápido possível, o processo de reconhecimento de paternidade: “Quero trazê-la para o Brasil ou conseguir, o mais rápido possível, que Neymar vá até a Hungria fazer o teste de DNA. A ideia é acabar logo com o sofrimento das duas, pois elas não têm uma boa condição financeira”.
Atualmente, a suposta filha de Neymar, tem 10 anos e de acordo com Gabriela, foi concebida em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após a partida de um amistoso da seleção brasileira no país. Na ação, que corre em São Paulo, a matriarca pede o exame de DNA e pensão alimentícia de R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos de uma década, em torno de R$ 20 milhões de reais.