Homem atropela e mata mulher em Pirituba após crise de ciúmes 

Caso está sendo escolhido pela 4ª Delegacia de Resguardo da Mulher – Setentrião, que procura esclarecer os detalhes do ocorrido e localizar o varão envolvido

Reprodução/ Google Street View – 20.04pirituba
Avenida Cabo Adão Pereira, em Pirituba, sítio onde ocorreu o violação de feminicídio

Um trágico incidente ocorreu na madrugada deste domingo (20) em Pirituba, na zona setentrião de São Paulo, onde uma mulher perdeu a vida em seguida ser atropelada. De pacto com relatos da filha da vítima, o violação teria sido motivado por uma crise de ciúmes do companheiro da mulher. A jovem contou que estava em um bar acompanhada de sua mãe e do marido, quando o padrasto apareceu e os convidou para se deslocarem a outro sítio. Durante o trajeto, uma discussão se iniciou, e o varão exigiu que todos saíssem do veículo. Em um ato violento, ele atropelou os três enquanto estavam na passeio.

cta_logo_jp

Siga o ducto da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A enteada sofreu exclusivamente arranhões, mas o marido da jovem teve uma fratura exposta. Infelizmente, a mãe não sobreviveu e faleceu enquanto era levada para o hospital. Em seguida o atropelamento, o suspeito fugiu do sítio, e a polícia já iniciou as investigações. O caso está sendo escolhido pela 4ª Delegacia de Resguardo da Mulher – Setentrião, que procura esclarecer os detalhes do ocorrido e localizar o varão envolvido. A situação gerou comoção na comunidade, que se mobiliza em procura de justiça para a vítima.

Publicado por Sarah Paula
*Reportagem produzida com auxílio de IA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui