Mulher sofre queimaduras depois ser atacada com ácido na Bahia; ex-namorado é principal suspeito

(Foto: Reprodução)

Delito aconteceu na manhã desta terça-feira (15), no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo familiares, Tamara e Jeferson se relacionaram por três anos e o namoro terminou há muro de um mês
Registro pessoal
Uma mulher sofreu queimaduras em diversas partes do corpo e está internada depois ser atacada com ácido, na manhã desta terça-feira (15), no bairro do Uruguai, em Salvador. O ex-namorado dela é o principal suspeito do violação.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, Tamara Rafaele Promanação, de 41 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Universal do Estado (HGE), na capital baiana.
De concordância com uma familiar da vítima, Tamara e o suspeito, identificado uma vez que Jeferson Mendes da Silva, se relacionaram por três anos e o namoro terminou há muro de um mês. Desde portanto, ele estaria perseguindo a mulher.
LEIA TAMBÉM:
Varão é recluso suspeito de atear lume em ex-companheira na Bahia
Mulher sofre queimaduras graves depois companheiro atear lume ao corpo dela durante discussão em Salvador
Bahia registra quase 700 feminicídios nos últimos sete anos, aponta levantamento da SEI
Segundo a Polícia Social, o suspeito já foi identificado e diligências estão em curso para localizá-lo. O caso é investigado uma vez que tentativa de feminicídio.
Vítima de tentativa de feminicídio segue internada na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 Bahia e TV Bahia

FONTE: https://g1.mundo.com/ba/bahia/noticia/2025/04/15/mulher-ataque-acido.ghtml